FÓRUM BRASILEIRO DE FUTSAL 2016 - 10 E 11 DE DEZEMBRO

quinta-feira, 05 de outubro de 2016​

O Fórum Brasileiro de Futsal é mais uma grande oportunidade para discutir o Futsal Brasileiro e suas diretrizes.
Foi pensando nisso que a Unisport Brasil com a Coordenação de Marcelo Rodrigues (Comentarista de Futsal do Canal Sportv) e o Professor José Augusto Leal se uniram e trarão para São Paulo nos dias 10 e 11 de dezembro deste ano Profissionais, Técnicos, Gestores e membros integrantes do Futsal Brasileiro para um encontro muito especial.

O encontro desse ano terá a presença de Marquinhos Xavier (Técnico da ACBF), André Bié (Técnico do Corinthians), Bernardo Caixeta (Marketing da Confederação Brasileira de Futsal), Douglas Caetano (Analista de Desempenho da Liga Paulista), Vinicius (Ex Jogador da Seleção Brasileira Campeão Mundial 2008 e 2012), PC de Oliveira (Técnico Campeão Mundial de 2008), Ney Pereira (Ex-Técnico da Seleção Brasileira de Futsal), Palhinha (Gestor na Liga Nacional de Futsal), Cidão (Técnico da Intelli Futsal, Laércio Graça (Presidente da Liga Nacional de Futsal).

O Fórum

Os inscritos terão a oportunidade de receber no fórum os técnicos PC de Oliveira, Marquinhos Xavier, e André Bié como palestrantes da área técnica, além da presença de Marcelo Rodrigues, comentarista do SporTV, que fará uma palestra sobre mídia e negócios no Futsal. Teremos um palestrante internacional (possivelmente Andreu Plaza novo técnico do F.C. Barcelona), Douglas Caetano falando sobre tecnologia no Futsal, Bernardo Caixeta pela CBFS falando sobre Marketing, e esperamos alguém também do Ministério do Esporte para nos engrandecer com dados e possíveis projetos incentivados.

Teremos ainda duas mesas redondas apresentadas Por Marcelo Rodrigues e Daniel Pereira, com a participação do craque Vinícius, representando os atletas da modalidade, Ney Pereira ex-técnico da seleção, Laércio Graça presidente da Liga Paulista de Futsal e Palhinha, gerente da Liga Nacional de Futsal.

Ao final de cada dia realizaremos uma mesa redonda escolhendo dois dos assuntos abordados no dia e outros relacionados aos rumos do Futsal Nacional e Internacional.

Público Alvo

  • Treinadores de Futsal

  • Gestores de Futsal

  • Jogadores de Futsal

  • Estudantes de Educação Física

  • Profissionais de Educação Física e Esporte

  • Jornalistas

  • Pessoas ligadas ao Esporte